No evento Animate Girls Festival 2018  que ocorreu esse fim de semana revelou que uma adaptação em anime TV para ARP (nominalmente uma abreviatura de Artists Republic Production), grupo vocal de dança, vai estrear no decorrer de 2019.

O grupo ARP realiza performances ao vivo – com canto, dança e conversas interativas com o público – em tempo real, usando a mais recente tecnologia de realidade aumentada. Os membros do grupo ikemen (bonito) incluem seu líder de fato Shinji, o talentoso

Produtor executivo da ARP, Akari Uchida trabalhou nas produções de jogos da Konami como LovePlus e Tokimeki Memorial, antes de sair Konami em 2015.

A ARP realiza principalmente shows no inverno e no verão, sob contrato de talentos com a Avex.

O programa Break Out da TV Asahi também apresentou o grupo em seu segmento mensal “Freak Scene”em Setembro. O grupo lançará um novo álbum em Dezembro e o próximo evento ao vivo, “Kick A’Live 2”, está programado para os dias 5 e 6 de Janeiro no Yokohama Cultural Gymnasium de Kanagawa.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles