Hoje no Ressaca Friends a editora New Pop pegou todo mundo de surpresa anunciando que publicará no Brasil, a light novel e a adaptação em mangá de Zero no Tsukaima.

Zero no Tsukaima nasceu originalmente como uma light novel escrita por Noboru Yamaguchi, com ilustrações de Eiji Usatsuka. A obra foi publicada entre junho de 2004 e fevereiro de 2017, totalizando 22 volumes no total. Yamaguchi faleceu antes de terminar a história, mas deixou registrado rascunhos de sua conclusão. Em razão disso, os volumes 21 e 22 foram escritos por seu editor, com base nessas informações.

O mangá, por sua vez, teve desenhos de Nana Mochizuki e foi publicado entre 2006 e 2009 na revista mensal Comic Alive, sendo concluído em um total de 7 volumes.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles