O site oficial para a adaptação em anime do game de smartphones da Wright Flyer Studios, Shoumetsu Toshi (Annihilated City  — Where I End and You Begin), revelou um novo visual para o anime e dois novos membros para o elenco.

O novos membros são:

Hidenori Takahashi como Taiyō

Asami Imai como Tsuki

O anime estreia na temporada de Abril de 2019. Mao Abe vai interpretar a canção-tema de abertura “Kotae” (Answer). As cinco membros do grupo de idols feminino SPR5 irá realizar a canção tema de encerramento “With Your Breath”.

História

Na história do anime, um dia uma cidade é aniquilada. Yuki é uma jovem que se diz ser a única pessoa viva da cidade após a aniquilação e Takuya é um solitário e um contrabandista. Juntos, com a carta deixada pelo pai de Yuki, eles vão em direção à cidade, agora chamada Lost, mas obstáculos inesperados estão no caminho deles. Os pensamentos daqueles que ficaram para trás, organizações secretas e misteriosas e, conspirações escondidas aguardam Yuki e Takuya enquanto se aproximam do mistério por trás de Lost.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles