O site oficial para adaptação em filme anime do mangá de Kenji Saito e Akinari Nao, Trinity Seven, revelou o trailer completo para o segundo filme intitulado Trinity Seven: Heavens Library & Crimson Lord (Trinity Seven: Tenkū Toshokan to Shinku no Maō).

O vídeo acima exibe a canção de ZAQ, “Against the Abyss”. A banda ZAQ já apresentou a música tema de abertura do anime de televisão Trinity Seven, bem como a música tema do filme Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl.

Também foi revelado um novo visual para o filme

O novos personagens para o filme.

Tomoaki Maeno como Abyss = Trinity

Shizuka Itou como Judecca (Black Emperor Sword)

O filme conta com o retorno da equipe de produção, incluindo o diretor Hiroshi Nishikiori, o roteirista Kenji Saito, o designer de personagens e diretor de animação Shinpei Tomooka, o compositor TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND e o estúdio de anime Seven Arcs Pictures. A Avex Pictures está distribuindo o filme. O filme também contará com o retorno do elenco de dublagem.

O filme estreia em Março de 2019.

História

A história original conta como a vida de Arata Kasuga muda drasticamente após um bizarro incidente chamado “Collapse Phenomenon” que provoca destruição mundial e faz desaparecer deste mundo a sua prima Hijiri Kasuga. Para resolver o “Collapse Phenomenon” e trazer de volta Hijiri, Arata entra para a Royal Biblia Academy onde estão à sua espera sete belas garotas, as Trinity Seven.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles