Kyoto Animation anunciou que Violet Evergarden the Movie, seu projeto de filme anime Violet Evergarden, será lançado nos Cinemas do Japão em 10 de Janeiro 2020. O estúdio também revelou um novo teaser em vídeo e um visual para o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=D22vUOXhtN8

O vídeo acima também revela que um novo anime intitulado Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side-Story: Eternity and Auto Memories Doll) que conta “outra história”será exibido nos cinemas no Japão de 6 a 19 de Setembro. Haruka Fujita (diretor da série de televisão) está voltando para dirigir o anime.

Taichi Ishidate está voltando para dirigir o filme. Outros membros da equipe de retorno incluem a roteirista Reiko Yoshida, a designer de personagens e diretora-chefe de animação, Akiko Takase e o compositor Evan Call. O filme terá lugar vários anos após o fim da guerra, enquanto o mundo está lentamente se tornando mais pacífico. Um dia, Violet Evergarden encontra uma certa carta.

Visual revelado.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles