O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Tomo Hanama, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? divulgou um novo vídeo promocional que revela as músicas tema, membros para o elenco, visual dos novos personagens e equipe de produção. O vídeo mostra a música tema de abertura “Daisuki”, de Ayaka Ohashi.

Ayaka Ohashi como Koharu Ōtori, embora ela se pareça com uma aluna de classe baixa comparada a Keiki, ela é, na verdade, uma aluna de classe alta e a presidente do clube de astronomia. A fotografia é o seu hobby. Seu pai dirige uma grande empresa e ela costuma ser considerada bonita e parecida com um coelho. Ela tem uma personalidade graciosa.

Anzu Haruno como Ayano Fujimoto, a vice-presidente do conselho estudantil sério que está no mesmo ano que Keiki. Fazer doces é sua especialidade. Ela é conhecida por seus altos graus e confiabilidade, mas muitas vezes age reservada, mas fofa.

Projeto Prop: Daiki Handa
Calcinha Design: Miho Shimizu
Diretor de Arte: Choi Seonguk
Color Design: Naoto Kondou
Diretor de Fotografia, Editor: Kazuto Horikawa

Mia Regina está cantando a música de encerramento “Mubyū no Hana” (Infallible Flower).

História

A comédia romântica começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada, desde que esteja vivo. A carta não inclui o nome do remetente – mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser sua “Cinderela que deixou para trás sua calcinha”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessado em tê-lo participando de sua perversão.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles