O site oficial para Hello World, o filme original em anime do diretor Tomohiko Ito e Studio Graphinica, divulgou um novos trailers  para o filme. Os trailers revelam as músicas tema do filme “Yesterday”, do Official HiNganism e “Shin Sekai” (New World), de OKAMOTO’S.

 

OKAMOTO’S faz parte do recém-anunciado grupo de música do filme “2027 Sound”, que também inclui o Official Hige DANdism , Nulbarich , OBKR (Nariaki Ofukuro), Yaffle, STUTS e BRIAN SHINSEKAI. OKAMOTO’S , Official HiNismism e Nulbarich estão escrevendo uma música para o filme que irá combinar com certas cenas do filme. A cantora AAAMYYY também está apresentando os vocais para a música de abertura do filme. O filme será lançado nos cinemas do Japão em 20 de Setembro.

História

 filme “história de amor de ficção científica” é ambientado em Kyoto no ano de 2027 e contará com marcos famosos como Fushimi Inari Taisha e Kamo Shrine. O filme centra-se em Naomi Katagaki, um estudante do ensino médio. Um dia, uma pessoa que se chama Naomi 10 anos mais velha aparece na frente do jovem Naomi. Juntos, eles devem mudar o futuro e salvar uma colega de classe, Ruri, que o jovem Naomi começa a namorar em três meses.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles