O site oficial do filme em anime de On-Gaku: Our Sound, do mangá “Ongaku” de Hiroyuki Ohashi, revelou o elenco e um vídeo promocional .

O filme será lançado nos cinemas do Japão em Janeiro de 2020 e será estrelado por :

Shintarō Sakamoto como Kenji
Ren Komai como Aya
Tomoya Meno como Ōta
Tateto Serizawa como Asakura
Kami Hiraiwa como Morita
Naoto Takenaka como Ōba

Ohashi anunciou o projeto do filme em 2012. Kenji Iwaisawa está dirigindo o filme. Iwaisawa é conhecido anteriormente por seus curtas-metragens animados como “Fukurai-cho, Túnel Roji no Otoko”“Big Boss”. Ohashi é responsável pelo design dos personagens do trabalho e pela supervisão geral. Rock n Roll Mountain distribuirá o filme, com a cooperação da distribuição pela Arc Films.

Ohashi originalmente publicou “Ongaku” em 2005 e conta a história de jovens delinquentes que decidem começar uma banda de rock, apesar de nunca terem tocado em instrumentos antes. A Ohta Publishing publicou mais tarde o mangá em sua coleção Ongaku to Manga 2009 do trabalho de Ohashi.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles