Durante o evento “Dengeki Bunko Aki no Namahousou Festival” realizado neste domingo foi revelado que a franquia Strike the Blood, está recebendo um novo episódio em forma de OVA e uma 4ª temporada da série em OVA em 2020.

O episódio original OVA é intitulado Strike The Blood Kieta Seisou-hen (Disappearing Holy Lance Arc). Um visual para o OVA foi divulgado.

A quarta temporada de OVA é intitulada Strike The Blood IV (Strike The Blood Fourth) e terá um total de 12 episódios, com dois episódios em cada um dos seis lançamentos em home-vídeo.

O OVA do Strike The Blood Kieta Seisou-hen será lançado em 29 de Janeiro de 2020 e a primeira parcela da série de OVAs de Strike The Blood IV que será lançada em 25 de Março de 2020. Os lançamentos subsequentes para a quarta temporada do OVA serão lançados em 24 de Junho; 30 de Setembro; 23 de Dezembro; 24 de Março de 2021 e 30 de Junho de 2021.

Ambos os anime apresentam a mesma equipe, incluindo o diretor Hideyo Yamamoto, o roteirista Hiroyuki Yoshino, o compositor Assumed Sounds e o estúdio de anime CONNECTKishida Kyōdan e The Akeboshi Rockets apresentarão a música tema de abertura e Risa Taneda fará a música tema final de ambos os animes. Ambos os animes terão um elenco que retornará das temporadas anteriores.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles