O site oficial da adaptação teatral da série de light-novel e anime Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of The Shield Hero) revelou o elenco principal e um visual. Yūya Uno vai estrelar interpretando Naofumi Iwatani.

Os outros membros do elenco incluem:

Carin Isobe como Raphtalia
Yūho Matsui (Gekidan Patch) como Ren Amaki
Taiga Fukazawa como Itsuki Kawasumi
Ryūya Ishigami como Ake
Kotori Kojima como Slave Trader
Erena Kamata como Raphtalia (jovem)
Sarah Emi Bridcutt como Myne
Atsushi Maruyama como Elhart
Isamu Ishizaka como Aultcray

A seiyuu Sara Emi Bridcutt está reprisando seu papel no anime.

A peça será executada em Osaka e Tóquio na Primavera de 2020. A peça será exibida no Cool Japan Park Osaka TT Hall de 27 a 29 de Março, seguida pelo Theater Sun-mall em Tóquio de 2 a 12 de Abril.

Satoshi Ōgita (Teatro Bobjack) está dirigindo a peça e Kaori Moriyama (Teatro Bobjack) está escrevendo o roteiro. Kazuki Unebasami de Scissors Blitz é produtor e a Scissors Blitz também está lidando com planejamento e produção.

História

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles