Hoje ocorreu um painel na CCXP da editora Panini e nela não foram só 3 anúncios e sim uma avalanche!!!

A editora Panini divulgou que publicará no Brasil o mangá Sword Art Online – Mother’s Rosario, de Tsubasa Haduki.

Foto via @animecrazies / Twitter

Sword Art Online – Mother’s Rosario foi publicado no Japão entre 2014 e 2016 na revista Dengenki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works, sendo concluído em um total de 3 volumes. A obra é uma adaptação do sétimo volume da light novel escrita por Reki Kawahara.

História

A batalha de Kirito e Sinon contra Death Gun acaba, porém algumas semanas após o ocorrido, algo estranho anda acontecendo em ALfheim Online. Uma nova duelista com uma espada customizada está derrotando todos os jogadores do MMO, incluíndo Kirito! Mas quando Asuna se encontra com esta duelista, ela recebe algo que nunca esperava: um convite para se juntar a uma guilda exclusiva! Mas quais são os objetivos deles? O arco Mother’s Rosario tem início!

Também de quebra anunciou o mangá Sword Art Online – Calibur, de Shii Kiya. O delicia!!!!!!
Foto via @animecrazies / Twitter

Sword Art Online – Calibur foi publicado no Japão em 2014 pela editora ASCII Media Works, sendo concluído em apenas um volume. A obra adapta o oitavo livro da light novel original de Reki Kawahara.

História

Após seu confronto com o Death Gun em Gun Gale Online, Kirito está de volta em ALfheim Online para concluir uma nova missão que lhe permitirá obter um artefato lendário que qualquer espadachim sonharia em ter, a lendária espada Excalibur! Acompanhado por Asuna e todos os seus companheiros, ele procura o lendário artefato!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles