Yowamushi Pedal  mangá de Wataru Watanabe, Yowamushi Pedal, foi anunciada que estará recebendo uma adaptação em filme Live Action para ser lançada no Japão em 14 de Agosto deste ano. Ren Nagase do grupo idols King & Prince vai estrelar como Sakamichi Onoda e ele tem treinado de bicicleta desde Dezembro.

O filme também será estrelado por Kentaro Ito (Ride Your Wave, live-action Kyō Kara Ore wa!!, como rival de Sakamichi, Shunsuke Imaizumi e Kanna Hashimoto (live-actions de Gintama, Saiki Kusuo no Psi-Nan, Assassination Classroom, Kaguya-sama: Love is War) como o gerente da equipe de ciclismo Mik Kanizaki. Kōichirō Miki (live-actions Anonymous Noise, Shokubutsu Zukan: Unmei no Koi, Hiroimashita) está dirigindo o filme.

História

Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar… Garotos do ensino médio ultrapassam seus próprios limites e apostam tudo em suas bicicletas ao ponto de começar uma emocionante corrida de amor ao ciclismo!

Wataru Watanabe lançou o mangá original na Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em 2008 e a editora publicou o 65º volume do mangá compilado em 7 de Fevereiro. O mangá tem mais de 25 milhões de cópias em circulação. A Yen Press está liberando o mangá em Inglês. A série também teve 4 temporada em anime, filmes e OVAS.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles