A listagem da Amazon do 5º volume do mangá Megami-ryou no Ryoubo-kun (Dorm Mother of the Goddess’ Dorm) de Ikumi Hino afirma na capa que “parece que um projeto de adaptação para anime está a progredir”. O volume vai ser lançado a 26 de maio.

História

A história desenrola-se à volta de um rapaz de 12 anos de idade, Kōshi Nagumo, que se vê sem casa, sem um tostão e sem parentes para cuidar dele. Enquanto está deitado na rua, é escolhido para se tornar a “mãe do dormitório” de um dormitório cheio de estudantes universitárias com problemas. Cercado por mulheres mais velhas idiossincráticas e difíceis, Kōshi começa uma “nova vida levemente ecchi”.

Megami-ryou no Ryoubo-kun (Dorm Mother of the Goddess’ Dorm) começou a ser publicado em dezembro de 2017 e a Kadokawa lançou o 4º volume a 26 de outubro.

fonte: Amazon, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles