Durante um livestreaming no canal da Dengeki Online no Youtube realizado neste domingo (10/05), foi reconfirmado que a temporada final de Sword Art Online: Alicization, agora intitulada Sword Art Online: Alicization – War of Underworld vai ao ar nas TVs japonesas e nos streamings em Julho, na Temporada de Verão 2020 . O anime estava programado para estrear em Abril, mas acabou sendo adiado devido a COVID-19 no Japão.

Um produtor da Aniplex compartilhou algumas informações sobre a produção da última temporada de Alicization, confirmando o mês de transmissão.

A transmissão, que contou com o autor Reki Kawahara, o editor das novels Kazuma Miki, o produtor de anime na Aniplex Masami Niwa e o produtor da Bandai Namco EntertainmentYousuke Futami.

Niwa explicou que, enquanto estavam trabalhando em suas casa, a equipa de anime por trás de Sword Art Online Alicization War of Underworld criou os storyboards, scripts e animação por trabalhos online e que, embora não conseguissem fazer estrear a série anime na Primavera, trabalharam duro para esta estrear no Verão. O dia da estreia será divulgado em breve.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles