A edição nº 26 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou novos membros adicionais e também a data de estréia da segunda temporada da adaptação em anime do mangá de Yoshiyuki Nishi, Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho (Bureau of Investigation Supernatural of Muhyo & Rouji).

Risae Matsuda como Lili Mathias

Satsumi Matsuda como Maril Mathias

Rumi Okubo como Kiriko

Ikuya Sawaki como Tomas

Akane Odagiri como Buiyosen

Junji Majima como Sakon

O anime estréia no canal Animax Japan em 7 de Julho, estréia na BS Skyper! em 10 de julho e em J Tele em 15 de Julho. A Funimation vai transmitir o anime online com legendas em inglês e uma versão dublada em inglês. A empresa também vai dublar em inglês a primeira temporada do anime.

História

A história do mangá desenrola-se à volta de Toru Muhyo, um prodígio e especialista em lei mágica, e o seu assistente, Jiro Kusano. Os dois investigam incidentes sobrenaturais e aplicam a justiça.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles