O site oficial para o filme em anime de Data A Bullet, a adaptação da novel spin-off de Yuichiro HigashideDate A Live Fragment: Date A Bullet, baseada na franquia Date A Live revelou  novas informações sobre canções-temas, novo visual e que o filme será um projeto dividido em duas partes.

O primeiro anime para os cinemas do projeto, Date A Bullet: Dead or Bullet, será exibido em cinemas selecionados no Japão para exibição de eventos em 14 de Agosto. O segundo filme, Date A Bullet: Nightmare or Queen, será exibido em 13 de Novembro.

O novo trailer visualiza Date A Bullet: Dead ou Bullet, enquanto o visual principal visualiza Date A Bullet: Nightmare or Queen. O vídeo está disponível com legendas em inglês.

Visual de Date A Bullet: Nightmare or Queen.

Go Sakabe (Date A Live, Digimon Adventure tri.) Está compondo a música instrumental “Infermata” como o tema de abertura do projeto. Luiza está cantando a música tema de encerramento “Only wish” para Date A Bullet: Dead or Bullet e Sakabe também está compondo e organizando a música.

fonte: site oficial, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles