No  site oficial do anime de episódios curtos Seizei Gambare Mahou Shoujo Kurumi (Do Your Best Magical Girl Kurumi) divulgou que uma terceira temporada do anime está sendo produzida e vai ser lançada pelo canal BS11 a partir de 7 de Outubro , entre os animes da Temporada de Outono 2020. A nova temporada vai a cada primeira e terceira quarta-feira do mês e vai ser exibida também pelo YouTube e outros serviços de streaming com horários à serem anunciados posteriormente.

A equipe de produção do projeto vai iniciar uma campanha de crowdfunding que se vincula à terceira temporada, de 25 de Julho a 25 de Setembro. O crowdfunding oferecerá aos fãs a chance de dar seu apoio a bônus como episódios originais no eventual lançamento de um disco Blu-ray.

História

A primeira temporada gira em torno de Kurumi Azuchimomoyama, uma garota normal de 14 anos que frequenta a Escola Secundária Egaogaoka. Um dia, um anjo chamado “Devilun” que parece um demônio da Tasmânia aparece diante dela. Devilun concede a Kurumi o poder de ser a linda guerreira anjo dinossauro menina mágica “Prima Pink” e diz a ela para combater a organização maligna “Baleias das Trevas”. Ela passa a indiscriminadamente matar membros das Baleias das Trevas . As protagonistas reais são três colegas de classe de Kurumi que assistem a coisa toda sem realmente fazer nada.

A equipe de de produção será a mesma das temporadas anteriores.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles