O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Kagiji KumanomataMaou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle), revelou o segundo vídeo promocional que revela e mostra o tema de abertura “Kaimin! Anmin! Syalist Seikatsu” por Inori Minase com a sua personagem e também mostra a data de estréia.

História

Sshhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Cale a boca. Quarenta piscadelas. Pegue alguns Z’s. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demônios viviam juntos – bem, desarmonia, na verdade – um rei demônio sequestra uma princesa humana e a aprisiona em seu castelo. Desprezados, os súditos da princesa batem no peito em angústia… até que um herói surja para liderar o Projeto Rescue Our Princess! 

Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve faze…? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela de sua masmorra é uma brincadeira! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ela pudesse se sentir confortável… e não sofria de insônia…

O anime vai estrear na TV Tokyo em 5 de Outubro, na AT-X em 6 de Outubro e na BS TV Tokyo em 7 de Outubro. Haverá transmissão do anime online no Japão pelo serviço U-NEXT em 5 de Outubro.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles