O site oficial para o anime intitulado King’s Raid: Ishi o Tsugumono-tachi (Heirs of the Will), baseado no game RPG para iOS e Android da desenvolvedora sul-coreana VespaKing’s Raid, revelou um vídeo onde  mostra a música-tema de abertura fripSide e também a data de estréia. O site também revelou um novo visual para o anime.

Visual para o anime.

O anime vai estrear em 2 de Outubro na TV Tokyo.

História

A história do jogo se passa em um mundo de espadas e feitiçaria um século depois que o rei Kairu de Orvelia derrotou o rei demônio Angumundo. O escudeiro Kasel vive nestes tempos de paz. No entanto, o destino de Kasel é acionado quando ele ouve os demônios reaparecendo em sua terra. Guiado por um grande homem sábio, Kasel embarca em uma aventura com seus companheiros para afastar a escuridão que ameaça sua terra outrora pacífica e se tornar o Guerreiro Escolhido da Espada Sagrada Aea.

fonte: Comic Natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles