O site oficial da Too Kyo Games e Studio Pierrot para o anime de produção original Akudama Drive divulgou o segundo vídeo promocional e visual para o anime. O vídeo anuncia mais membros do elenco, artistas das músicas temas e e a estreia em 8 de Outubro. Ele também mostra a música-tema de abertura.

Akio Ohtsuka como instrutor da Divisão de Punição Capital
Yumiri Hanamori como Aluno da Divisão de Pena Capital
Yoshiko Sakakibara como chefe
Maaya Uchida como gato preto

O grupo SPARK!! SOUND!! SHOW!! estão contribuindo com a música tema de abertura “Steal!!” enquanto a unidade vocal masculina de quatro membros Urashimasakatasen está contribuindo com o tema de encerramento “Ready“.

Visual divulgado.

História

Na história do anime, há muito tempo os países “Kantō” e “Kansei” tiveram uma guerra que dividiu o mundo. Mas no final da guerra, Kansei se tornou um vassalo para Kantō. No entanto, o governo e a força policial de Kansei declinaram e o crime se tornou desenfreado. Os criminosos são chamados de “Akudama”.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles