Amazon Japan anunciou na edição de Novembro da revista da HakusenshaLaLa, com uma imagem da capa revelando que o mangá de Yuki Midorikawa, Natsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends) terá um novo filme anime para os cinemas e será lançado na Primavera de 2021 no Japão, por um período de exibição limitado. A edição da revista será lançada em 24 de Setembro.

Midorikawa lançou o mangá Natsume Yuujinchou na revista da Hakusensha, LaLa DX em Junho de 2003. O volume 25 compilado do mangá foi lançado em 5 de Junho. A Viz Media está lançando a série em curso em Inglês. O mangá inspirou seis temporadas de anime para a televisão e vários OVAs.

No anime e o mangá original de Midorikawa giram em torno de Natsume, um menino que consegue ver yōkais desde pequeno. Infelizmente, os humanos o evitam e também não há muito carinho entre ele e yōkais. Um dia, ele herda um Yuujinchou (“Livro dos Amigos”) de sua avó. O livro está cheio de contratos que sua avó fez para prender yōkais. Conforme um yōkai após o outro aparece, Natsume tenta libertá-los ou ajudá-los – mesmo enquanto muitos deles buscam vingança contra ele.

Agora só falta alguma editora Brasileira lançar o mangá aqui no Brasil.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles