IGN divulgou um trailer para o filme live-action que adapta de games da CAPCOMMonster Hunter.

Sony Pictures Entertainment e a TOHO planejavam estrear o filme na América do Norte e no Japão, respectivamente, em 4 de setembro. As empresas então adiaram o filme até o ano que vem devido à nova doença COVID-19, Até a estreia deste novo teaser, a Sony Pictures Entertainment tinha como alvo 23 de Abril de 2021 para a data de estreia na América do Norte.

História

Por trás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seu domínio com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente recebe o choque de sua vida. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques revoltantes e imparáveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles