Foi divulgado no site oficial da adaptação em anime baseado no mangá escrito e ilustrado por NanashiIjiranaide, Nagatoro-san, o visual dos personagens com suas descrições.

Sumire Uesaka como Hayase Nagatoro, uma estudante do ensino médio. Desde que conheceu o Senpai na biblioteca, ela não se separou dele para irritá-lo, embora seja um tanto óbvio que ela tenha sentimentos por ele. Nagatoro é uma garota enérgica, atlética, popular e um tanto sádica, membro do clube de natação.

Daiki Yamashita como Senpai, estudante do segundo ano do ensino médio e membro do clube de arte. Ele também é um otaku que adora mangá, anime e video game, por isso tenta evitar qualquer interação social com outras pessoas e parece não ter amigos.

Mikako Komatsu como Gamo-chan, uma aluna do primeiro ano e melhor amigo de Nagatoro. Ela é uma garota confiante, popular e um tanto agressiva que lidera o time de garotos populares de sua escola. Na verdade, ela tem uma espécie de rivalidade com Nagatoro.

Aina Suzuki como Yoshi, caloura e amiga de Nagatoro. Yoshi é uma garota ingênua e um tanto infantil, membro do popular esquadrão masculino. Normalmente ela imita ou repete as palavras dos outros e segue Gamo-chan ajudando-o em qualquer um de seus planos.

Shiori Izawa como Sakura, uma caloura e amiga de Nagatoro. Ela é uma garota doce, gentil e ainda muito sedutora que se veste à moda feminina, além de fazer parte do popular time masculino. Ela costuma ser extremamente amigável com o Senpai.

Um visual para o anime também foi divulgado.

História

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida se desfez. Primeiro, ela assistiu atentamente a reação dele ao abuso verbal que ele recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que ele realmente parecia ser o que ele precisava, então ela começa a provocá-lo também. Logo se tornará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas, de fato, bastante paqueradoras e mostram um ligeiro interesse romântico.

fonte: somoskudasai, twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles