Foi divulgado durante o painel da Panini na CCXP Worlds na sexta feira que a editora publicará o mangá Chainsaw Man, obra escrita e ilustrada por Tatsuki Fujimoto mesmo autor de Fire Punch.

O mangá começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha em 2018. a obra conta com 9 volumes e está em reta final no Japão.

História

A vida de pobreza de Denji muda drasticamente quando ele encontra um “cão dos diabos” chamado Pochita. Com a ajuda dele, ele acaba se tornando um caçador de demônios. Porém, um mafioso para quem trabalhavam cria uma armadilha e os dois morrem desmembrados … Pelo menos por enquanto. Pochita se sacrifica pelo bem de Denji e agora o rapaz é capaz de transformar sua cabeça e seus braços em motosserras. A partir daí, uma linda mulher chamada Makima entra em contato com ele e lhe dá apenas duas opções: ou ele trabalha como seu cão fiel como um Devil Hunter estatal ou o colocarão para dormir permanentemente… Com o passar da história, vamos perceber que aqui nem tudo é o que parece e que além de demônios-zumbis, demônios-tomates e outros mais ridículos, também existem aqueles com poder de mudar a história da humanidade…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles