Ai Ga Arukara Osu!

A New Pop com parceria inédita anunciou mais 6 novos mangás BL todos de volume único e sairá ainda em 2021. Todos lançados na revista Mimosa, da editora Leed. A New Pop fez parceria com a revista podendo lançar qualquer titulo da mesma. A editora informou que os mangás serão lançados também em formato digital e a empresa tem a autorização de vende-los em outros países, em língua portuguesa.

Segue os novos 6 títulos:

Ai Ga Arukara Osu! (Por que o amor existe?), de Kato Susu

História

Touma é um Playboy festeiro, mas também o herdeiro do grupo Hyuga. A fim de proteger e guiar seu filho, o chefe lhe manda um novo guarda-costa, mas ele não é nada normal, sendo extremamente habilidoso e ousado, encarando qualquer coisa, mesmo que isso signifique se vestir de mulher.

Hidamari Starlight (Os feixes de Luz), de Ichikawa Ichi

História

Aoi Yoneda ganhou um meio-irmão quando seu pai se casou novamente, mas um acidente tira a vida dos pais e ele passa aos cuidados do irmão. Mas, no décimo oitavo aniversário do irmão, as coisas tomam um rumo inesperado: “Por favor, não me veja mais como seu irmão”.

Osananajimi Joushi Ni Fall In Love (Meu Chefe é o Meu Amigo de Infância?!), de Hakoishi Tammy

História

Toono finalmente conseguiu entrar no emprego dos seus sonhos na área de construção civil e, no novo trabalho, o chefe responsável por ele é Mizusawa, um amigo de infância No começo, era estranho para Toono ver o seu amigo como um competente superior direto, mas pouco a pouco, a relação dos dois vai ficando mais íntima.

Friendship Lover, de Ohira You

História

Nimura é um simples trabalhador assalariado que nutre sentimentos amorosos pelo seu colega Shizuka, mas disfarça isso ocupando a posição de “melhor amigo” dele. No entanto, quando Nimura fica sabendo que o seu “melhor amigo” participaria de um evento para conhecer pretendentes mulheres, resolve participar à força do encontro e faz de tudo para afastar as mulheres de perto dele…! Uma história de descobrimento e coragem.

Sunao na Hinekurebana (A flor ranzinza e sincera), de Aobe Mahito

História

O tímido colegial Yotsuba sempre achou que não merecia o nome que tinha por significar “trevo de quatro folhas”. Em um certo dia de chuva, o garoto conhece Souichi, que trabalha em uma floricultura, e, por motivos que nem o próprio consegue entender, acaba desabafando e contando para ele que é gay e que estava de coração partido por ver que o menino que gostava tinha começado a namorar.

Junku & Ai, Together for 7 years (O sétimo ano do amor puro), de Fujitani Youko

História

 Junku e Ai Namoram há dez anos e moram juntos há sete. Todos os dias eles comem as refeições juntos, mas só transam em dias especiais e assim o cotidiano de sempre parecia continuar, mas parece que o sétimo ano da vida dos dois trará algumas surpresas.

Pra quem curte esse gênero  New Pop apostou e alto nisso e esperem que teremos mais lançamentos, se você ainda espero algum de gênero diferente fique ligado porque a editora pode anunciar mais até dia 31/01.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles