A editora New Pop anunciou em seu evento online (que irá até 31/01) o NewPop Week, de que lançará o mangá A Divina Comédia, de Go Nagai. O mangá é uma releitura do clássico de Dante Alighieri.
O mangá foi publicado em 1994 na editora Kodansha com 3 volumes. Mais tarde ele foi novamente publicado com 2 volumes. No Brasil ele será publicado nessa nova edição de 2 volumes e virá no novo selo da editora o selo Xogum, um selo para clássicos em formato mais acessível.
História
Descubra o grande clássico de Dante Alighieri e sua visão do inferno e do paraíso numa adaptação de Go Nagai inspirada nas ilustrações de Gustave Doré. Na obra, Dante erra perdido por uma floresta, após ter sido expulso de Florença. Seguindo uma estrela, ele escala uma montanha guardada por três bestas e é salvo pelo poeta romano Virgílio, que servirá de guia até o inferno. Quais horrores e pecados Dante testemunhará nos nove círculos infernais…?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles