No evento online NewPOP Week que ocorre entre os dias 25/01 até 31/01 a editora divulgou varias obras e com elas Ganvare! Nakamura-kun!! (“Força, Nakamura!!”, no Brasil), de Syundei. O mangá foi publicado em 2014 na revista Opera, da editora Akaneshinsha, sendo compilado em apenas um volume.

História

Nakamura está apaixonado por um colega de classe, o alegre Hirose, mas devido à sua timidez, nunca conseguiu falar com ele. Depois de um ano observando-o de longe, ele decide fazê-lo e imagina como poderia alcançá-lo: um encontro casual, uma pergunta inocente, entrando em uma conversa em grupo … Infelizmente, suas tentativas falham uma após a outra de uma maneira cômica. Ainda assim, Nakamura não desiste. Chegará o dia em que eu posso falar com Hirose? Se ele sabe, quem sabe, talvez ele possa chegar ao seu coração.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles