Sakura Hiden”

Em um live através de seu Instagram a editora Panini divulgou que lançará o livo Sakura Hiden, de Tomohito Osaki. A obra dá continuidade às novels de A História Secreta de Kakashi e A História Secreta de Shikamaru. Seu lançamento está programado para Abril e se chamará A História Secreta de Sakura: Contemplações de Amor na Brisa de Primavera.

O livo virá com o mesmo acabamento que os demais já lançados da franquia. O livro foi pulicado em 2015 e tem apenas um volume.

História

Após o fim da Quarta Guerra Mundial Ninja, Sakura auxiliou os feridos e deslocados pelo conflito. Apesar dos adultos se recuperarem rapidamente, crianças se esforçavam para se recuperarem do estresse da Guerra e das mortes daqueles que conheciam. Com o intuito de ajudá-los com isso, Sakura e Ino Yamanaka inauguraram uma clínica dentro do Hospital de Konoha que avaliaria e trataria da saúde mental das crianças. Em um momento inesperado, a aparência de Sasuke veio à mente de Sakura.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles