Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou

Hoje no quinto dia de New Pop Week foi o dia das novels, desta vez teremos uma novel do gênero yuri e se trata da  light novel Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou (I’m in Love With the Villainess), de Inori, com ilustrações de Hanagata. O titulo será  Me Apaixonei pela Vilã.

A light novel conta com 3 volumes e está em publicação no Japão, ela começou a ser publicada em 2018 na revista GL Bunko.

História

Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é seu personagem favorito: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles