No site oficial para o filme Macross Delta: Zettai LIVE !!!!!! (Macross Δ Movie 2: Zettai Live !!!), o próximo filme da franquia multimídia Macross Delta, foi divulgado um novo vídeo promocional. O vídeo mantém a data prevista para este ano e mostra um trecho do tema musical “Walkūre wa Akiramenai”.

Em relação ao vídeo promocional, foi revelado durante a turnê “SANKYO apresenta Walkūre Premium Live Tour !!!!! 2020-2021 ~ Walkūre wa Akiramenai ”, realizado em cinco cidades diferentes no Japão.

História

Oito anos após os eventos de Macross F, um fenômeno misterioso conhecido como “Síndrome de Var” está gradualmente consumindo a galáxia. Caberá então a uma nova geração de pilotos Valquíria altamente treinados lidar com essa ameaça universal. E se isso não bastasse, a equipe de lutadores Aerial Knights Valkyrie do Wind Realm também veio para desafiar o Esquadrão Delta.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles