Tokyo Mew Mew New

Durante uma transmissão ao vivo de “Tokyo Mew Mew New Anime News & Elenco Unveiling Evento Online ‘1st MEW ▽ ting“, foi revelado que o anime Tokyo Mew Mew New, o novo projeto de animação da franquia Tokyo Mew Mew, estreia em 2022. O comunicado à imprensa também revelou um novo visual e equipe de produção.

História

A história é centrada em Ichigo Momomiya, que esperava que o encontro com seu interesse amoroso, Masaya Aoyama, terminasse romanticamente em vez de ficar inconsciente depois de ver um gato entrar em seu corpo. As coisas ficam mais estranhas quando, no dia seguinte, ele descobre que começou a exibir instintos e hábitos felinos. Finalmente, quando Masaya é atacada por um monstro, ela descobre que pode se transformar em uma garota mágica com orelhas de gato, chamada Mew Ichigo. Depois disso, Ichigo descobre que, junto com outras garotas como ela, eles devem defender o planeta de uma ameaça iminente.

O elenco de vozes anunciado são:

  • Yuuki Tenma como Ichigo.
  • Mirai Hinata como Mint Aizawa.
  • Ryouko Juuni como Lettuce Midorikawa.
  • Rian Toda como Pudding Fong.
  • Momoka Ishii como Zakuro Fujiwara.

A equipe de produção incluem:

  • Takahiro Natori (Aria the Crepuscolo, Cannon Busters) está dirigindo o anime no Yumeta Company Studios em colaboração com a Graphinica.
  • Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Bungaku Shoujo, Neo Angelique Abyss) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Satoshi Ishino (Date A Live) é o responsável pelo design dos personagens.

As cinco dubladoras desse novo projeto de animação também compõem a unidade musical Smewthie, que lançará seu primeiro single digital no dia 22 de março no Japão.

No Brasil o mangá foi publicado pela Panini.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles