No site oficial para a adaptação em filme do spin-off visual desenvolvido e distribuído pela Visual Arts and Key, Kud Wafter, foi postado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que o projeto estreia nos cinemas japoneses em 14 de Maio.

https://www.youtube.com/watch?v=48VuXwv2o8I&feature=emb_title

A equipe de produção incluem:

  • Kentarou Suzuki (Little Busters!) Substituiu Yoshiki Yamakawa em março de 2019 como gerente de projeto nos estúdios J.C. STAFF, com Key sendo creditado com a supervisão.
  • KAI (Black Clover, Rewrite) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
  • Haruko Iizuka (Kujira no Kora wa Sajō ni Utau, Endro~!, Ensemble Stars!) É responsável pelo design dos personagens.
  • Suzuyu canta a música de abertura intitulada “Light a Way”, enquanto Naomi Wakabayashi canta a música de encerramento intitulada “Over The Summer”.

História

Quando criança, Riki Naoe se isolou do mundo graças a um diagnóstico de narcolepsia após a trágica morte de seus pais. No entanto, Riki é salvo quando, um dia fatídico, um menino chamado Kyousuke o recruta para uma equipe que se autodenomina os Pequenos Busters. Acompanhado por Masato, Kengo e Rin, esses desajustados passam a infância lutando contra o mal e desfrutando da juventude.

Os anos passam e, mesmo no ensino médio, companheiros de equipe coesos ficam juntos. Kyousuke decide reacender os Little Busters formando um time de beisebol, pois será seu último ano escolar com eles. No entanto, eles têm um problema: não há membros suficientes! A situação mudou, porque agora é a vez de Riki estender a mão e recrutar novos amigos para os Little Busters, assim como Kyousuke havia feito uma vez.

Então surge um presságio: Rin encontra uma estranha carta anexada ao seu gato, atribuindo-lhes o dever de descobrir o “segredo deste mundo”, completando tarefas específicas. O que é esse segredo e por que está escondido? Cabe aos Little Busters descobrir!

fonte: comic natalie, kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles