Durante uma apresentação no evento AnimeJapan 2021, foi revelado o primeiro vídeo promocional da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Itaru Bonnoki, Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in No Time). O vídeo traz a narração de Norio Wakamoto e confirma que a série tem estreia marcada para outubro de 2021.

A equipe de produção incluem:

  • Hiroshi Koujina (Granadeiro: Hohoemi no Senshi, Madou King Granzort, Star Ocean EX) está dirigindo o anime no Madhouse Studios.
  • Yukie Sugawara (Hina Logi: From Luck & Logic, Kino no Tabi: The Beautiful World – The Animated Series, Overlord, No Guns Life) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Mayuko Nakano (Inazuma Eleven: Orion no Kokuin) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

O elenco de vozes divulgados são:

  • Jun Fukuyama como o vampiro Dralc.
  • Makoto Furukawa como o caçador de vampiros Ronaldo.

História

Diz-se que os vampiros têm muitos pontos fracos, como alho, cruzes e luz solar. O Vampiro Lord Draluc é um amante dos jogos que acaba por ser fraco… para tudo. Ele está sempre morrendo transformando-se em um monte de cinzas ao menor choque. Quando seu castelo é destruído, ele se alia a um caçador de vampiros chamado Ronaldo.

Apesar de suas diferenças, eles devem trabalhar juntos para se defender contra vampiros desonestos, inimigos de Ronaldo, investigadores e mais, é claro, com Draluc morrendo inúmeras vezes no processo.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles