No site oficial para as light novels de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou foi divulgado que o anime esteará na temporada de janeiro de 2022 e um vídeo confirmou a data.

O elenco de vozes e a equipe de produção retorna da primeira temporada. Um visual também foi divulgado.

História

O estudante de ensino médio Hajime Nagumo é intimidado por seus colegas por ser um casal com o ídolo da escola, Kaori. Quando ele e o resto da classe são transportados para um mundo fantástico, todos os seus companheiros recebem poderosas habilidades mágicas, enquanto Hajime só ganha alquimia básica para transmutar materiais sólidos, algo comum aos ferreiros.

Durante um ataque a uma masmorra, ele é traído por um de seus companheiros e jogado no fundo dela. Hajime sobrevive à queda e começa a criar armas para escapar da masmorra e se tornar mais forte. Em seu caminho, ele conhece o vampiro Yue, e mais tarde se junta à garota com orelhas de coelho Shea, o dragão pervertido Tio e outros.

fonte: comic natalie, kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles