Tomodachi Nerd's

Mangá Final Fantasy – Lost Stranger será publicado pela JBC

30

Final Fantasy - Lost Stranger

Em mais um dia de JBC Festa, a editora JBC divulgou  por meio de uma live para o canal O Megascópio, que publicará no Brasil o mangá Final Fantasy Lost Stranger, de Itsuki Kameya e Hazuki Minase.

 O mangá Final Fantasy – Lost Stranger, escrito por Hazuki Minaze e desenhado por Itsuki Kameya leva para os quadrinhos uma história inédita do universo FINAL FANTASY, da Square Enix.

Publicado no Japão na revista Gekkan Shōnen Gangan desde 2017, a série em mangá foi anunciada durante o evento de 30 anos da franquia de games Final Fantasy e está em publicação, atualmente no 7° volume.

História

UMA HISTÓRIA FANTÁSTICA QUE MISTURA O UNIVERSO DE FINAL FANTASY COM AS REENCARNAÇÕES EM MUNDOS PARALELOS!. Shôgo Sasaki, um fanático seguidor da série Final Fantasy, deu o primeiro passo para realizar seu sonho quando entrou na Square Enix como designer de videogame. Sua irmã Yûko seguiu seus passos e também trabalha na mesma empresa, e ambos se esforçam todos os dias para tentar fazer parte das equipes que desenvolvem esse universo. Mas um caminhão irá jogá-lo em uma jornada interdimensional que irá testar o seu conhecimento desse mundo…

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.