Em uma nova atualização no site oficial da adaptação animada do mangá escrito por Takeshi Obata e ilustrado por Tsugumi Ohba, Platinum End, quatro novos membros do elenco de voz do projeto foram revelados, incluindo.

Kaito Ishikawa como Kanade Uryuu.

Kikuko Inoue como Meyza.

Tomoaki Maeno como Hajime Sokotani.

Hikaru Midorikawa como Balta.

O anime estreia na temporada de Outubro no Japão.

O elenco de vozes:

  • Miyu Irino como Mirai Kakehashi.
  • Yui Ogura como Nasse.
  • Natsuki Hanae como Revel.
  • Mao Ichimichi como Saki Hanakago.
  • Toshiyuki Morikawa como Nanato Mukaidou.
  • Ai Kayano como Baret.

História

Após a morte de seus pais, o jovem Mirai Kakehashi é deixado aos cuidados de seus parentes abusivos. Desde então, ele se tornou sombrio e deprimido, o que o levou a uma tentativa de suicídio na noite de sua formatura no colégio. No entanto, ele é salvo por uma garota branca pura chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que deseja dar-lhe felicidade, concedendo-lhe poderes sobrenaturais e a oportunidade de se tornar o novo deus do mundo.

Para ganhar a posição, você precisará derrotar os outros doze candidatos a se tornarem divindades nos próximos 999 dias. Logo, Mirai começa uma luta pela sobrevivência quando uma terrível batalha real irrompe entre ele e os candidatos que buscam obter o poder absoluto sobre o mundo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles