No site oficial da adaptação animada do mangá escrito por Takeshi Obata e ilustrado por Tsugumi Ohba, Platinum End, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a série terá um total de vinte e quatro episódios que serão transmitidos continuamente e que adaptarão toda a história original.

O anime estreia na temporada de Outubro de 2021.

História

Após a morte de seus pais, o jovem Mirai Kakehashi é deixado aos cuidados de seus parentes abusivos. Desde então, ele se tornou sombrio e deprimido, o que o levou a uma tentativa de suicídio na noite de sua formatura no colégio. No entanto, ele é salvo por uma garota branca pura chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que deseja dar-lhe felicidade, concedendo-lhe poderes sobrenaturais e a oportunidade de se tornar o novo deus do mundo.

Para ganhar a posição, você precisará derrotar os outros doze candidatos a se tornarem divindades nos próximos 999 dias. Logo, Mirai começa uma luta pela sobrevivência quando uma terrível batalha real irrompe entre ele e os candidatos que buscam obter o poder absoluto sobre o mundo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles