No site oficial para a adaptação em anime baseado nas light novels escritos por Miku e ilustrados por U35, Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado de imprensa incluiu o elenco de voz, equipe de produção e confirmou que a estréia está marcada para outubro deste ano.

O elenco de vozes incluem:

  • Hiro Shimono como Seiichi.
  • Kana Hanazawa como Saria.

A equipe de produção são:

  • Yoshiaki Okumura (Eien no Aselia, Korasho no Kaitei Wakuwaku Daibouken! Filme, Shirayuki Hime no Densetsu) está dirigindo o anime nos Feel Studios e Children’s Playground Entertainment, com a produção dos HOTLINE Studios.
  • Gigaemon Ichikawa (Bakutsuri Bar Hunter, Kedama no Gonjirou) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Minami Eda é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Hifumi. Inc é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

Hiiragi Seiichi é um homem gordo, feio, nojento, sujo e fedorento; Ou pelo menos esses são os insultos que você ouviu durante toda a sua vida. Essa era sua vida escolar agressiva e, então, por algum motivo, um dia, quando as aulas acabaram, uma voz que afirmava ser um Deus disse através do sistema de alto-falantes para se preparar para ser transportada para outro mundo. Além do mais, não apenas Seiichi, mas a escola inteira.

Um mundo de fantasia onde existem elementos semelhantes aos de um RPG, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, o Deus ainda tinha os preparativos para completar a transferência e os enviaria assim que o ritual de invocação do herói estivesse pronto. Assim, todas as turmas formaram grupos para aguardar a transferência e, como esperado, Seiichi foi excluído e convocado para uma área diferente. Mas na área onde chegou, Seiichi se deparou com o “Fruto da Evolução”, e isso mudaria completamente sua vida …

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles