Um renomado vazador japonês confirmou que a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Paru Itagaki, Beastars, terá uma terceira temporada. Embora a informação fosse confirmada, o vazador especulou que esta poderia ser a última, o que seria confirmado assim que o anúncio oficial fosse divulgado.

História

Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Cherryton Academy, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e inquietação. O personagem principal desta história é o lobo Regoshi, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ela tem um coração e um caráter muito brandos. Ao longo da maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio de outros animais e se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele se vê cada vez mais envolvido com seus colegas de classe que têm suas próprias inseguranças e percebe que sua vida na escola terá uma grande reviravolta.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, mais detalhes sobre o anime e uma confirmação oficial deverá sair em breve.

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles