Durante um painel especial organizado pela Toei Animation na convenção virtual Comic-Con, os primeiros detalhes foram revelados para o novo filme da franquia Dragon Ball Super, que será intitulado Dragon Ball Super: Super Hero. Como prato principal, um pequeno teaser promocional estrelado por Goku em animação 3D foi compartilhado. Além disso, como o próprio nome do filme sugere, foi mencionado que o filme terá “super-heróis” como tema principal.

O filme será lançado no ano de 2022 e será o 21º anime do universo animado de Dragon Ball.

Por outro lado, foram revelados os novos designs de personagens para Piccolo, Kuririn e Pan. Os designs de dois novos personagens cujos nomes ainda não são conhecidos também foram compartilhados.

O painel contou com Masako Nozawa (voz de Goku em japonês), Akio Iyoku (produtor executivo da série Dragon Ball) e Norihiro Hayashida (produtor de animação da franquia Dragon Ball). Na conferência foi detalhado que o personagem Piccolo é dono de uma casa ao estilo Namekuseum em algum lugar da Terra, algo que surpreendeu muitos fãs da franquia.

História

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, já que uma entidade maligna vem das profundezas das trevas da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyan”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini.

fonte: painel comic con

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles