Fate/Grand Order: Shuukyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon

Através do canal oficial da produtora Aniplex, um novo trailer foi compartilhado para o novo projeto animado da franquia Fate / Grand Order, o filme  Fate/Grand Order: Shuukyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon Fate/Grand Order: Final Singularity – The Grand Temple of Time: Solomon). O longa-metragem tem estreia marcada para 30 de julho nos cinemas japoneses.

História

A história principal da “Parte 1” do videogame, que mais tarde recebeu o título de “Observer on Timeless Temple”, consiste em sete capítulos e sete etapas da história humana. É parte de um mundo ramificado resultante de uma linha do tempo dividida antes da história da “Torre do Relógio 2015” devido às ações de Lev Lainur Flauros. Se ele terminar sua vida como no “Clock Tower 2015” original, o mundo continua normalmente, mas Fate / Grand Order acaba por não cometer suicídio.

A história narra os esforços da Organização de Segurança da Caldéia para restaurar o senso comum do homem, extirpando o Santo Graal que sustenta singularidades cronológicas que interrompem a continuidade da história humana e contribuem para a Incineração Incineração da Ordem Humana. Isso é conhecido como a Grande Ordem, “a maior das Guerras do Santo Graal”.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles