Na conta oficial do Twitter para o BanG Dream!, uma versão estendida do vídeo promocional mais recente do filme  BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage, foi divulgado e com estreia marcada para o próximo dia 20 de agosto no Japão.

Foi relatado anteriormente que o filme terá “finais alternativos” para as diferentes funções que acontecerão durante as primeiras 3 semanas no outdoor. Esses finais consistirão em uma filmagem com uma das diferentes bandas da franquia oferecendo um show. Cada dia uma banda diferente será exibida para trazer os grandes fãs para desfrutar do filme repetidamente.

O filme BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage é o segundo longa-metragem de animação focado em shows da franquia, após o primeiro filme de 72 minutos lançado no Japão em setembro de 2019. Além das cinco bandas que apareceram na primeira parcela (Poppin’Party, Afterglow, Pastel * Palettes, Roselia e Hello, Happy World!), Um vídeo promocional anterior revelou que Morfonica e RAISE A SUILEN também farão apresentações neste segundo episódio.

fonte: twitter oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles