Durante a transmissão ao vivo foi anunciado que o mangá escrito por Hiro Mashima e ilustrado por Atsuo Ueda, Fairy Tail: 100 Years Quest, terá uma adaptação para anime. O anúncio não revelou detalhes da produção ou uma data de estreia, e incluiu apenas a confirmação de que a adaptação será um anime para a televisão.

Uma ilustração foi feita para comemorar o anime.

Mashima e Ueda começaram a publicar o mangá no serviço digital Magazine Pocket da editora Kodansha em julho de 2018. A editora publicou o nono volume compilado em 9 de julho no Japão. Este mangá é uma sequência direta do mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, Fairy Tail, que foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre agosto de 2006 e julho de 2017, com um total de sessenta e três volumes compilados.

História

A missão de 100 anos, uma missão tão desafiadora e perigosa que não foi cumprida em mais de um século. Enquanto inúmeros magos tentaram atingir seu objetivo extenuante, seus resultados terminaram em derrota esmagadora ou pior. No entanto, Natsu Dragneel e seus amigos, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Wendy Marvell, junto com Happy e Charles, ambiciosamente embarcarão em sua busca.

Um ano após a guilda Fairy Tail ter superado as forças diabólicas de Acnologia e Zeref, Natsu e sua equipe viajam para o continente norte de Guiltina, onde procuram o empregador da “Missão dos Cem Anos”, que consiste em selar os Quinhentos Deuses Dragão, um grupo de indivíduos com um poder tão vasto que, se tivesse permissão para agir, poderia causar a devastação mundial. Enquanto isso, um novo membro enérgico chamado Touka entra no Fairy Tail. Embora sua energia vibrante e natureza apaixonada a tornem perfeita para a equipe, parece haver mais nela do que aparenta.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles