No site oficial para a adaptação em anime para a 2 temporada de Kyokou Suiri, foi revelado um novo vídeo promocional para o anime. No vídeo temos a confirmação de que o anime estreará no decorrer de 2022.

O elenco de vozes e equipe de produção retornam da primeira temporada do anime.

História

Escondidos à vista de todos, os espíritos conhecidos como youkai habitam o mundo. Embora a maioria seja benigna, um subconjunto ameaça a tênue paz entre os youkais e a humanidade. Desde que concordou em se tornar seu “Deus da Sabedoria”, Kotoko Iwanaga tem servido como um mediador entre os dois reinos, resolvendo quaisquer problemas sobrenaturais que surjam em seu caminho. Em um hospital local, Kotoko aborda Kurou Sakuragawa, um estudante universitário cujo relacionamento de longa data terminou com uma separação infeliz. Kotoko nutre sentimentos por ele e suspeita que algo sobrenatural está escondido em sua aparência inofensiva, então ela pede a ajuda de Kurou para ajudar o youkai.

Dois anos depois, a notícia de um ídolo que foi acidentalmente esmagado por vigas de aço inunda a imprensa. No entanto, meses depois, os avistamentos começam a falar de uma mulher sem rosto empunhando uma viga de aço. Como acontece com qualquer problema sobrenatural, Kotoko e seu parceiro decidiram impedir esse espírito de causar estragos, mas este caso pode acabar sendo muito mais sinistro e pessoal do que eles poderiam imaginar.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles