Na última edição da revista Ultra Jump da editora Shueisha, foi anunciado que a série de mangás de ação sobrenatural escrita e ilustrada pelo autor Onigunsou, Mononogatari, terá uma adaptação para anime. O anúncio oficial e outros detalhes deste projeto serão divulgados em breve.

Onigunsou começou a publicar o mangá em maio de 2014 na revista Miracle Jump. Posteriormente, em 2016 a série foi transferida para a revista mensal Ultra Jump. Atualmente, o mangá possui 12 volumes de compilação publicados. O volume 13 estará à venda no dia 19 de novembro nas livrarias japonesas.

História

Kunato Hyouma faz parte de um clã que se dedica a dirigir espíritos conhecidos como “Tsukumogami” para que possam retornar em paz ao seu mundo, porém, ele os odeia por terem levado algo que era muito precioso. Para aliviar esse ódio, o avô de Kunato o manda morar com Botan, uma garotinha que vive com seis Tsukumogami como se fossem sua família, mas Kunato pode aprender a perdoá-los se ele viver com os seres que ele tanto detesta?

Tagged in:
,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles