Na conta oficial do Twitter do anime original dos estúdios Aniplex, Yuuhodou e LIDEN FILMS, Build Divide: Code Black, foi anunciado que o projeto terá uma segunda temporada. Esta sequência se chamará Build Divide: #FFFFFF Code White e será lançada em abril de 2022.

O elenco de vozes e equipe de produção retornam da primeira temporada.

História

Em New Kyoto, uma cidade governada pelo “Rei”, o valor de uma pessoa é determinado por sua força no jogo de cartas Build Divide. Rumores circulam sobre Novo Kyoto e seu rei. “Se você derrotar o Rei na Divisão de Construção, qualquer desejo será realizado.” E para desafiar o Rei, é necessário participar da batalha TCG conhecida como Reconstruir, e a “Chave” deve ser concluída. Todos têm um desejo que anseiam realizar. Teruto Kurabe, um menino que jura destruir o rei, e Sakura Banka, a misteriosa garota que o guia, se lançam na batalha da Reconstrução. Com Novo Kyoto como cenário, a cortina sobe e a batalha por Teruto e seus amigos começa!

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles