Shingo Adachi, designer de personagens e diretor de animação da franquia multimídia de Sword Art Online e Working !! anunciou que fará sua estreia na direção com o anime original Lycoris Recoil, com estreia marcada para 2022 no Japão. Adachi comentou sobre isso:

“Percebi que ser diretor é uma posição desconfortável, o que obriga as pessoas a fazerem coisas que eu mesmo não posso fazer, então pensei em começar certificando-me de que a equipe que responde aos meus pedidos possa pelo menos lembrar do seu tempo com prazer, algo que pode ser feito com esforço, não com talento. Se apenas outra pessoa disser “Eu adoro”, tenho certeza de que todos vão sorrir e farei o possível para que isso aconteça. Além disso, não quero ser chamado de ‘Diretor’ ou ‘Big Boss’, então, por favor, me chame de ‘Adachi-san’ como antes.

Também foi anunciado a equipe de produção e elenco de vozes:

  • Chika Anzai como Chisato Nishikigi.
  • Shion Wakayama como Takina Inoue.

Shingo Adachi (Sword Art Online, Working !!) está dirigindo o anime no A-1 Pictures Studios.
Muru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!) É o encarregado do design de personagens.
Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo) cuidou da história original.
Kimika Onai (figurinista de Nogizaka46, Sakurazaka46) foi a encarregada de desenhar os uniformes.

Também foi divulgado um visual para o anime.

História

O novo anime mostra o “cotidiano absurdo” da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Mais detalhes sobre o que torna essas vidas “absurdas” são esperados em futuros lançamentos sobre o assunto.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles