A editora New Pop anunciou nesse domingo que pulicará o livro Kimi no Suizou wo Tabetai (Eu Quero Comer o Seu Pâncreas) e também o mangá de mesmo nome de Izumi Kirihara. Mais detalhes serão divulgados em breve. 

                              Livro     

O livro foi lançado no Japão em 2015 pela editora Futabasha e tem autoria de Yoru Sumino, com ilustrações de loundraw. Possui apenas um volume.

  Mangá

O mangá foi publicado no Japão em 2016 na Monthly Action, da editora Futabasha, sendo concluído em um total de 2 volumes.

História

Um estudante do ensino médio por acaso encontra um diário intitulado Minha Doença e Eu, escrito por Sakura Yamauchi, sua colega de classe. Nele ela relata que sofre de uma doença no pâncreas e tem pouco tempo de vida. É assim que a alegre e sincera Sakura e o rapaz introvertido amante dos livros, compartilham um segredo que leva a uma amizade única…

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles