No site oficial da adaptação em anime das light novels Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime), um novo vídeo promocional para o próximo filme de animação foi lançado. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para o mês de novembro no Japão e que contará com uma história completamente original.

A declaração escreve: “O filme é uma história original totalmente nova, com Fuse lidando com a história original. A história se desenrola depois que o lodo Rimuru evolui para um Rei Demônio para salvar seus amigos. No pequeno sub-país de Raaja, situado a oeste da Federação Demoníaca da Tempestade, onde reina Rimuru, uma longa conspiração gira em torno do misterioso poder da Rainha. Além disso, os amigos de Rimuru conhecem um sobrevivente chamado Hiiro, irmão mais velho de Benimaru. Uma nova batalha está prestes a começar.” Finalmente, o título é confirmado como Tensei Shitara Slime Datta Ken: Guren no Kizuna Hen (Blazing Bonds Arc).

A primeira temporada da adaptação do anime foi produzida pelos estúdios 8-Bit, sob a direção de Yasuhito Kikuchi e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu, e estreou em outubro de 2018. A segunda temporada foi dirigida por Atsushi Nakayama e exibida em duas metades em janeiro de 2021. e julho de 2021 no Japão. A produção de um longa-metragem está confirmada, e sua estreia está prevista para a temporada outono-2022 (outubro-dezembro).

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles