Um comunicado de imprensa confirmou que a estreia da 2 temporada intitulada Tokyo Revengers: Seiya Kessen-hen estreia em janeiro de 2023 e revelou a primeira imagem promocional desta segunda temporada, acompanhada de um vídeo especial que celebra o facto de a banda Tokyo Manji, protagonista da franquia, ter sido fundada a 19 de junho de acordo com a história original.

Masaya Fukunishi foi nomeado como a nova voz de Ken “Draken” Ryuuguuji, após a saída de Tatsuhisa Suzuki. Fukunishi desempenhou papéis menores como Liu em Nomad: Megalo Box 2 e Sumida em Blue Period. Esta informação foi confirmada pelo comunicado de imprensa, e no vídeo acima pode ouvir esta nova voz.

História

O segundo ano do ensino médio de Takemichi Hanagaki foi o ponto alto de sua vida. Ele tinha respeito, uma gangue de amigos com quem podia contar e até uma namorada. Mas isso foi há doze anos. Hoje ele é um ninguém: um nada raquítico que é ridicularizado pelas crianças e que sempre é forçado a se desculpar com seu chefe mais novo. Uma notícia repentina sobre o assassinato cruel da gangue Tokyo Manji da única namorada que ele tinha com seu irmão só adiciona insulto à injúria. Meio segundo antes de um trem acabar com sua vida lamentável para sempre, Takemichi relembra aquele mesmo dia doze anos atrás, quando ele ainda estava namorando Hinata Tachibana.

Depois de ser forçado a reviver o mesmo dia em que sua espiral descendente começou, Takemichi conhece o irmão mais novo de Hinata. Sem pensar, ele admite sua aparente morte antes de voltar ao passado. Takemichi pede que ele proteja sua irmã antes que ele inexplicavelmente retorne ao futuro. Milagrosamente, ele não está morto. Mais estranho ainda, o futuro mudou. Parece que Takemichi pode alterar o fluxo do tempo. Tendo a chance de evitar a trágica morte de sua ex-namorada nas mãos da gangue Tokyo Manji, Takemichi decide voar no tempo para mudar o curso do futuro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles